07 junho 2014

Oláaa meninas, tudo bem com vocês? Então meu nome é Dreice e não resisti acabei fazendo um blog pra mim rsrs, eu já havia feito um algum tempo atrás sobre artesanato, coisinhas que eu gosto de fazer, pra divulgar os meus trabalhos mas acabei desistindo porque não conseguia dar conta de tudo, trabalho, faculdade, e mais esses pedidos que me faziam por email, enfim acabei desistindo mas eu gosto tanto de escrever que eu não podia ficar sem um blog, e aqui estou kkkk, sejam bem vindas esse será um canal descontraído onde postarei tudo oque mais gosto, moda, maquiagem, dicas e truques, até mais meninas!! Byee!! ✿゚

2 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo dos bloggers;) Sucesso e bom trabalho;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Estou achando um pouco confuso mas logo me encaixo kkk bjs ♥

      Excluir