08 junho 2014

Caixinha organizadora

            Oiiii, tudo bem minha gente, cá estou de volta, pleno domingão e por aqui em Taubaté está bem parado, cidade do interior costuma ser assim mesmo e eu como adoro ficar em casa pra organizar minhas coisas não liguei muito não rsrs, bom meninas por hoje não tenho muito oque postar então resolvi mostrar a vocês uma caixinha muito especial que eu mesma fiz pra guardar minhas bijus, assim fica bem mais organizada além de ser um charme ....



Pra quem gosta de fazer artesanato é bem simples, essas caixas são encontradas prontas em madeira, por fora eu pintei com tinta pra tecido e nas gavetas colei papel de seda desenhado e alguns adesivos de borboletas, por dentro dei um toque de aveludado, queria muito mostrar o passo a passo pra vocês mas essa caixinha já tenho faz um tempinho, mas estou pensando em fazer  outra para presentear e mostro com detalhes ... espero que tenham gostado, comentem e dêem idéias, beijossss byeeee    ♥ 

2 comentários:

  1. Oi linda passando para agradecer a visitinha e te desejar muito sucesso muito lindo seu blog flor parabéns http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei a decoração da caixinha ^^
    Super adorei a ideia de você mostrar o passo a passo, gosto de post nesse estilo
    e a pessoa que vai ganhar o presente vai adorar também.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir