22 junho 2014

Favoritos do Inverno!! Top n°1

Esmaltes

Oiii minha gente, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar de uma pessoalidade e um favoritismo meu, já que ontem dia 21 começou o inverno desse ano Vish, resolvi montar uma série de produtos que gosto de usar no inverno, e começarei então nesse post a falar do top n°1 da minha lista ESMALTES, vai ser comum por aqui postagens sobre esmaltes já que sou tão fanática por eles e não vivo sem pintar as unhas. Bom separei cinco cores que mais uso, acho que tem super a cara do inverno, são de marcas diferentes comigo não tem essa de marca definida, uso sempre aquilo que cai bem, se é um bom produto e não me desaponta guardo como favorito kkk, então aqui estão eles, Jabuticaba da colorama, Vermelho Ivete colorama. Azul pavão da impala, Ametista da Ana hickmann, Jeans da colorama...










Espero que tenham gostado das cores, fica aí uma dica pra vocês também usarem e abusarem nesse inverno, dúvidas, dicas e opiniões deixem nos comentários responderei com todo prazer, até a próxima!!! Byeee 

4 comentários:

  1. Adorei seu post flor, esse vermelho ivete é perfeito passei ele nas unhas semana passada, alem de ser otimo pois dura que é uma beleza!
    Estou te seguindo, quero voltar mais vezes :)
    www.diamantesnaosaoparasempre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi fico feliz que tenha gostado do post, realmente o vermelho ivete dura muito, além de ser um vermelho bem vivo eu gosto bastante!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá,queria dizer que amei seu blog,esse esmalte de jabuticaba é tudooo !! ,queria tbm convidar você e suas leitoras {es} para participar do sorteio que está rolando no meu blog http://garotas-secrets.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-quinteto-da-vult.html Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Jabuticaba *---* aliais qualquer tonalidade de 'vermelho' é a minha paixão.

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir