14 junho 2014

Resenha de Cosméticos

Oláaa minhas friends!!!

Hoje quando eu estava no banho estava a pensar sobre oque falar para vocês e então veio logo uma idéia, simmmm, ela veio kkk, todas nós para não falar EU temos uma certa preguicinha na hora de tirar nossa maquiagem, vamos ser sinceras vai, quem é que nunca dormiu e depois acordou e pensou " puts esqueci de tirar a maquiagem, que sacanagem" e o pior é saber o quanto faz mal a nossa pele, sem falar nas acnes e espinhas TERRÍVEL, então continuando estava lá eu bela e formosa olhei para meu querido Vitalle Renew que eu tanto amo e pensei vou fazer um post com essa dica para minhas leitoras e aqui está, vamos lá ...

Bom eu trouxe um trio que eu tanto gosto e aprovo, e não é merchandising, são de marcas diferentes e de preços bem acessíveis, sei que tem um tanto de produtos bons por aí importados ou não, mas vale a pena conferir esses já que são de qualidade porque eu testei e são os que eu uso, gel de limpeza da linha Renew Avon ( Perfect Cleanser), gel de limpeza removedor de maquiagem também da linha Renew ( Vitale) e o Demaquilante da linha Felicittá looks.






Primeiro vou falar do Demaquilante da linha Felicittá, minha experiência com ele diria que foi boa já que para um removedor de maquiagem ele cumpre o esperado, retira bem o excesso da maquiagem mas assim como muitos outros tem que ser usado em conjunto com algum gel de limpeza, porque mesmo depois de usá-lo se eu passar um lenço umedecido percebo que fica sempre um resíduo, uso este quando estou com tempo e logo depois finalizo com gel de limpeza.




O segundo produto que indico para usar depois do demaquilante é o gel de limpeza Renew Perfect Cleanser da marca Avon, ele faz uma limpeza profunda recomenda-se usar duas vezes ao dia mas pra falar a verdade prefiro não o fazer devido a pele ficar muito sensível, acho que somente após retirar a maquiagem seja o mais ideal a não ser que sua pele seja muito oleosa, mas para peles secas e mistas iguais a minha recomendo uma vez, por experiência própria, assim não fica aquela sensação de pele ressecada, lembrando que ele deve ser usado apenas com água fria, nunca durante o banho.



E por último recomendo de coração pois ele tem salvado meus dias corridos, pois esse é apenas um passo e pode ser feito durante o banho UAU, e eu garanto que funciona tanto quanto os outros, é o Renew Vitale da marca Avon, ele é dois em um, limpa e remove a maquiagem, mas o melhor é poder usá-lo no banho, pense naqueles dias de muita correria preguiça, agora não tem mais desculpas para esquecer, é simplesmente maravilhoso, sei que existe outros por aí mas por esse preço e qualidade, também vale a pena comprar, só não vão usá-lo debaixo de água fervendo heim, tem que manerar, banho sempre morninho, fica a dica!!



Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvidas ou perguntas só deixarem nos comentários, lembrando que não foi propaganda, são produtos que eu realmente uso por isso tenho propriedades para palpitar kkk Beijos e até o próximo post ...Byee ♥

7 comentários:

  1. olá te segui e vou divulgar, poderia me seguir também? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dreice eu tenho o Gel da Renew para limpeza e gosto muito dos produtos da avon justamente por ter ótimos preços e bons produtos!!
    Adorei receber sua visita em meu blog e já estou seguindo tbm!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada por comentar, sou nova na blogosfera espero ter sempre bons conteúdos, desde já seja bem vinda!! ♥

      Excluir
  3. Nossa, muito boa as dicas dos produtos, eu devo ser a numero 1 em preguiça de tirar maquiagem kkk
    Flor, passando aqui pela primeira vez e ja seguindo, fique a vontade para conhecer meu blog tbm ;)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica lindona!!
    Nunca usei da da Felicittá..
    Obrigado por seguir o Tricotando a Vida :) retribuindo :)

    Beziquinhos docess..
    Tem post novo:http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/swatches-sombras-duo-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua resenha a linha renew do avon tem muitos produtos bons

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir