03 abril 2015

Unhas para a páscoa ♥

Bom diaaaaaaa meninas !!!

Feriadão chegou e minhas férias também, e o dia raiou em tom de lilás, pra esse fim de semana decidi mostrar pra vocês como inspiração essa cor  de esmalte que eu já havia usado algum tempo atrás mas só agora resolvi mostrar as fotos, afinal faz um tempinho que não apareço por aqui neh, vejam como minhas unhas ficaram fofas ...

Eu usei o esmalte lilás da marca Extravasa, o branco e o glitter da marca Ellen gold e eu adorei o resultado ...




Pra dar um brilho usei esse óleo secante  extra brilho também da marca extravasa...






Gostaram do resultado, qual cor vocês indicam pra esse fim de semana, afinal ainda não pintei as unhas (rsrs),  deixem nos comentários, beijinhos e até mais girls ♥♥♥




5 comentários:

  1. Amei o resultado, sou suspeita para falar de esmaltes hahaha, amo esmaltes... Amo muitas cores e a mistura delas TB, uso sempre o que eu gosto no momento e para a páscoa ainda não escolhi o que usar, mas acho que escolhe rei uma cor suave....
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deixo a cargo da manicure, não levo jeito pra essas coisas kkk.

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro unhas azul acho que da um charme adorei te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda vim conhecer seu blog e já gostei
    Que unhas maravilhosasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou, fico feliz pela visita😁💜
      Beijos ..

      Excluir