05 abril 2015

Filme da vez!!!!

Boa tardeeeeee meninas e meninos também, afinal esse é um assunto que atrai ambos os sexos, filmeeeeee (rsrs), e nada mais nada menos que um filme que foi muito esperado pelos fãs de cinema, Velozes e Furiosos 7.



Após a trágica morte do ator Paul Walker (40 anos) em um acidente de carro, os fãs de velozes e furiosos e admiradores do trabalho de Paul ficaram perplexos sem esperanças para um final do filme que ainda estava na metade quando o acidente ocorreu, confesso que para mim mesmo que haja outros filmes sempre sentirei falta de sua participação, afinal nos faz refletir sobre nossa realidade.
Mas enfim, criadores, roteiristas e toda equipe envolvida nesse longa metragem, decidiram continuar com sua participação no filme, achei muito interessante e honrado já que ele sempre fez parte dessa história. Para isso contaram com a participação de dois irmãos de Paul em cenas em que não eram possíveis ver seus rostos, e também contaram com a ajuda de imagens computadorizadas 3D para terminar as cenas que faltavam ( recurso muito usado em dublês).




O filme conta com cenas muito bem elaboradas, com ação do começo ao fim, conta também com um lado bem humorado do personagem Roman Pearce ( Tyrese Gibson), o que nos faz sair um pouco do lado triste da história de Paul.

Conclusões finais:


Bom, não falarei muito mais sobre o filme pois soara como spoiler, o que posso dizer afinal é que vale muito a pena assistir, realmente eles conseguiram superar todos os outros filmes da série, em quesito história, imagem e ação estão de parabéns, recomendo que assistam o quanto antes possível pra ficarem com a mesma sensação que estou, gostinho de quero mais (rsrs), e no final aposto que assim como eu vocês vão chorar com a bela homenagem que fizeram para Paul Walker.

Espero que tenham gostado, fica pra vocês a dica então assistam, não irão se arrepender, beijos e até a próxima!!! ♥♥♥


3 comentários:

  1. Eu assisti, chorei =/ o filme em si foi meio chato mas o final meu Deus que lindo *--*

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei também, misturar realidade com ficção mexeu comigo 😱

      Excluir
  2. Muito bom o filme, o final foi mesmo emocionante.

    ResponderExcluir