07 abril 2015

Play list para relaxar em dias frios ♪♪ ♫


Oláaaa meninas lindas...
Hoje eu estou inspirada, afinal eu tô de férias (merecidas), e nada melhor do que aproveitar uns dias pra ficar de Bobs em casa,e isso significa relaxar e como o dia por aqui está frio aproveitei para ficar embaixo do edredom ouvindo meus covers favoritos enquanto fazia um trabalho da facul e então pensei, nossa vou postar essas músicas, já que são minhas favoritas e aposto que muitas de vocês já ouviram, e se não ouviram aqui estão ... tcham tcham tcham

Pra começar, eu selecionei esta banda norte americana de pop rock romântico chamada Boyce Avenue, eles postam covers de músicas famosas mas com um jeitinho próprio deles e que eu particularmente adoro, o vocalista simplesmente tem uma voz suave muito boa de se ouvir, vejam neste vídeo o cover da música Everything - Lifehouse.






E também a música Stay With Me - Sam Smith.




Outro canal de covers que gosto muito e sempre tem músicas de qualidade é o canal do Kurt Hugo Schneider, ele é músico, cantor e compositor e grava vídeos para vários cantores do youtube.
Try- Colbie Caillat, na voz de Max Schneider.





Stay High - Tove Lo na voz de Chrissy do ATC Cover




Um cover que eu acho bem interessante, por trazer a mistura de línguas diferentes e fazer dar certo no final, e ainda produzir um som que particularmente me agrada muito, sei que nem todos pensam assim, mas vale a pena conferir, pra quem ainda não conhece estou falando do cantor Alex Boye, também famoso em fazer vídeos para o youtube, ele é de origem africana e vejam só como fica seus covers...
Paradise-Coldplay na voz de Alex Boye e com a participação dos músicos do ThePianoGuys.




E pra finalizar, por que se deixar eu fico aqui a tarde toda só postando vídeos de música pra vocês, tem uma banda cristã chamada Hillsong United que eu conheci através do blog Depois dos quinze, essa banda é simplesmente incrível e capaz de nos fazer refletir sobre nós, suas letras são inspiradoras e nos levam a adorar cada vez mais nosso Senhor, por que eu acredito que através da música podemos sentir o lado mais bonito da vida, então deixo uma amostra do que eles são capazes de fazer com suas canções ...
Oceans (No Other Name) - Hillsong United


Então é isso depois desse post longo (me empolguei), espero que vocês curtam a play list e sirva de inspiração, para cada uma um big beijo, não deixem de comentar, deixem o link de vocês para que eu possa conhecer, e até a próxima byeeeeeee ♥♥♥

8 comentários:

  1. Amei a playlist, tem simplesmente os covers mais incríveis e o blog também é ótimo. Parabéns. Beijos (amei tanto que até vou seguir o blog)




    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha de você, queria estar em casa também kkkkk
    Amei a playlist principalmente por ter Coldplay *---*

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ficar em casa né, pena que férias acabam =/
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. Oi querida, obrigada pelo carinho lá no blog. Sabe a parte difícil de parar com a química é a transição, depois para cuidar é muito rápido e prático. Vou falar bastante sobre isso no blog!

    Ps: seu blog é lindo, amei essa play list, não conhecia essa banda de covers, simplesmente amei! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da play list eles realmente me inspiram ... obrigada pela visita!!
      Beijos

      Excluir
  4. Acabei de perceber que to por fora de tudo hahaha nao conhecia quase nenhuma das bandas da playlist!!
    Adorei as dicas!!!
    Sucesso pra vc e aproveite as ferias!! <3
    Martha
    www.nyandabout.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu sou viciada em música, tô sempre fuçando a internet em busca de novas bandas ;) ... Beijos

      Excluir