12 março 2016

Unhas framboesa I Coleção Anita

Oláaaa pessoal,
Estou passando aqui no blog pra mostrar o esmalte que usei no vídeo produtos que estou amando postado hoje a tarde.
Resolvi usar este da coleção Frutas Vermelhas da Anita, ele tem um fundinho perolado que realça muito a cor principalmente se for de dia, com os raios do sol dependendo da posição ele fica dourado, eu simplesmente amei este esmalte, na verdade eu sou apaixonada por cores de esmalte e sou suspeita pra falar kkkkkk






 E vocês oque acharam desta cor? Já usaram? Deixem nos comentários ... Bejim e até mais!!

Se ainda não conferiu o vídeo onde falo dos produtos que mais estou usando no momento, vou deixar o link aqui =====>>>>>> Produtos que estou amando 💙💙💙



6 comentários:

  1. Que cor linda! Amei esse negocio de ficar dourado no sol :3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito desse esmalte e o tom dourado, fico feliz pela visita 🌸🌸🌸

      Excluir
  2. Menina que unhas lindas *o*
    e apesar de não curti muito essa cor ficou muito bonita em você ♥
    Bjuss

    Changeable Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade tem que gostar da cor porque é bem chamativa rsrs, amei a visita .. ♥♥♥

      Excluir
  3. Que linda a cor desse esmalte <3
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, eu amo esmalte no tom de rosa, sou suspeita pra falar rsrs

      Excluir