29 março 2016

Unhas Mulher-Maravilha!

Oii gente, tudo bem com vocês?
Quem aí já foi assistir ao filme Batman vs Superman? Eu fui e posso garantir que o filme é bom demais, principalmente pra quem é fã de quadrinhos, pois o filme traz uma batalha épica das histórias em quadrinhos, (claro que com algumas modificações e umas misturinhas de capítulos que me deixaram um pouquinho triste somente kkkk) mas em si sabendo que o filme tem que ser adaptado também para aqueles que não curtem quadrinhos, conseguiram me surpreender, eu fiz até um UAU no fim do filme..
Acho que já perceberam que sou um pouco viciada em super heróis, pode ser quadrinhos, séries, filmes, enfim, sempre me prendo nas histórias, sou do tipo que adora filmes sem sentidos reais, já basta a nossa realidade dos dias atuais, sair dela um pouquinho é como viajar pra outro lugar, me distrai e alivia a alma kkkk...
Bom, é claro que me caracterizei pra esse dia, vesti uma camisa da mulher-maravilha, já que ela também está no filme, e fiz uma arte nas unhas, lembrando que não sou manicure profissional, apenas me arrisco a inventar e o resultado até que ficou bom, vejam só ...






Até que ficou bonitinha, combinou com o clima kkk, e vocês oque acharam? Usariam? Deixem nos comentários ... Bejim e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário