09 abril 2016

Séries favoritas | Do momento

Oláaaaa pessoas,
Tudo certinho por aí?
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a minha paixão do momento( aliás uma das neh rsrs ), assistir séries e acho que é o vicio de muitas(os) de vocês.
Não tem nada melhor do que sentar em frente a TV e assistir sem parar porque sua fome de saber o final  (muitas das vezes ele nem existe ainda), é mais forte que você, no final sempre penso porque eu fiz isso acabei com as temporadas e agora só ano que vem, vou começar outra kkkkkkk e lá se vai um ciclo vicioso, quem aí se identifica?

Então sem mais delongas, bora conferir minhas séries favoritas do momento.

A primeira de todas com toda certeza do mundo e do universo kkkkkk é The Walking Dead, essa série eu acompanho sofrendo, porque sigo a risca com a TV, ohh sofrência esperar pelos episódios e ainda seis meses de uma temporada pra outra, mas é amor gente então faço esse esforço ....
A série para aqueles que ainda não conhece, conta com muitos zumbis horrorosos depois de uma infestação entre os humanos, oque vemos é um mundo pós apocalíptico onde a luta pela sobrevivência se torna o principal objetivo, se você não se importa de ver sangue e coisas do tipo, aposto que assistir esta série vai te prender desde o início e a cada perda de personagem sofrerá junto (aliás oque foi esse final da sexta temporada genthem).






Em segundo eu deixo a série Arrow, já assisti todas as temporadas disponíveis na Netflix e agora partiu online kkkk porque ela não pode parar. É uma série baseada em super-herói das histórias em quadrinho da DC, o mais legal disso tudo é que durante a série você consegue descobrir alguns outros personagens da DC se formando, e claro que o ator também prende nossa atenção mas deixa isto pra outro assunto neh kkkkk, enfim, personagens legais, história legal e o figurino da nossa querida Felicity é de dar inveja.





E por ultimo do post e não da vida (se deixar fico aqui indicando mil séries), eu obviamente traria Once Upon a Time, esta diferente das outras não tem batalhas de lutas e sangue correndo por todo lado, é bem mais light rsrs, se trata de personagens encantados dos contos de fadas, Branca de Neve, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, A Bela e outros tantos que puder imaginar e lembrar da sua época de infância, a Rainha má  Regina, lança um feitiço sobre os personagens onde eles se esquecem de toda magia do mundo encantado e vivem como no nosso mundo, até que uma moça aparece e vão desvendando e desmascarando a  rainha durante a trama, bom falando parece bobo, mas olha que pra me prender durante as cenas, eu que gosto de um tipo mais Zumbilístico da coisa kkkk, é porque é bom mesmo, vale a pena assistir, mas não posso mentir que adoro a interpretação de Regina como a rainha má e nem tanto da Branca de Neve.




É genthem vou ficando por aqui porque esse post ta gigante e quero ver quem vai ler até o final, e se deixasse eu ficaria aqui porque ainda tem várias outras para indicar, mas selecionei as mais Tops no momento pra mim, se gostou ou se identifica com alguma deixe um comentário pra que eu saiba, tem alguma para indicar? Deixe aqui também ...
Bjim e até o próximo post!


Ah se ainda não viu o ultimo vídeo que postei clica nesse link aqui ====> Tag: Viciada em séries!, marque sua presença por lá e deixe um jóinha. Bjim

5 comentários:

  1. Gostei do seus gostos, vou tentar ver pelo menos duas séries( o pilot), e se gostar te aviso no próximo post, são boas as dicas!
    Um forte abraço!
    Tem post novo lá no blog, depois dá uma conferida, abraços!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, me avisa sim se gostar das dicas fico no aguardo..
      Beijos.

      Excluir
  2. Essas séries estão na minha lista, principalmente TWD ♥
    Você tem bom gosto, hein rs :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Arrow deu origem ao meu último post, sobre a série The Flash.
    Espero que você continue assim, seus posts estão bem legais, e cheios de conteúdo!
    Abraços!

    Depois da uma visitinha na minha página para ver o post sobre a série do herói mais rápido de todos!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir